Policial é acionado para colocar sem-abrigo fora do restaurante mas a sua atitude deixou todos espantados:”Que mais pessoas se inspirem nessa atitude emocionante”

No mundo existe milhares de pessoas passando fome, vivendo em qualquer canto.

Mas na verdade, tem sempre casos e casos que nos deixam emocionados. Mas principalmente, quem reside em grandes cidades, tem mais facilidade de encontrar moradores de rua, pedindo dinheiro ou comida, algum bem comum nas regiões de mais movimento.

É um ato, que já faz parte do cenário, como tudo o resto. Mas esta história real, acaba por incomodar alguns e tirando outros de seu lugar-comum. Um policial da Carolina do Sul, CJ Mullinax, foi acionado para intervir numa situação de um mendigo, que se encontrava num restaurante pedindo os restos de comida.

PUBLICIDADE

Mas todos aguardavam, que o policial colocasse o sem-abrigo para fora do restaurante, mas acabou por dar uma lição e deixou todos surpresos. A sua atitude, se tornou viral na web, depois de ter comprado dois hambúrgueres, e ter oferecido para o sem-abrigo faminto.

PUBLICIDADE

O que chamou a atenção:

Victoria Paige Summer, é funcionaria do local chamado Hardee, ela ficou emocionada com a atitude. Foi então que ela decidiu gravar uma parte do que ocorreu entre os dois, e partilhou nas redes sociais:

“Ele lidou perante tal situação, de uma forma que não dá para explicar, surpreendente”, escreveu num post do Facebook.

De imediato, o vídeo daquele momento de humildade, se tornou viral, e foi visualizado por mais de cento e cinquenta pessoas onde recebei muitas mensagens de elogio, com a atitude do policial.

A funcionária conta ainda, que os clientes, acionaram a policia, porque era um hábito comum, há uns dias o homem ficar por ali pedindo comida. O que se sabe sobre a entidade do sem-abrigo é que ele é um veterano da guerra:

“O homem serviu no exercito nos anos de 1978 até 1981, logo após abandonou, e foi trabalhar para a construção civil.

Mas nem tudo correu às mil maravilhas, o morador acabou por estar envolvido em problemas, que o levaram até a situação precária de viver nas estradas, por falta de moradia…sua família, o desprezou e não fala com ele, ele é uma pessoa muito legal”, conta.

Outras pessoas relataram ainda, que a bondade do policial não foi apenas focada nessa altura, mas sim também em outras alturas, em que ele tratou todos com o devido amor ao próximo. Que mais pessoas se inspirem nessa atitude emocionante!

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!