Policial é acionado para ocorrência e descobre que uma das vitimas é a sua filha que morreu em acidente

Um casal de namorados morreu em um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no fim da tarde desse sábado (28/11).

No fim da tarde do sábado (28), um casal de namorados sofreu um acidente na br-226 em Macaíba na grande Natal, segundo informações, o casal faleceu no local.

Ao acionar a polícia para atender a ocorrência, um Policial Militar do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, foi com sua equipe e ao chegar no local do acidente percebeu que uma das vítimas era sua filha.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como João Vitor Lima da Silva de 21 anos e Gabriela nascimento de Góis de 19 anos.

A Polícia Rodoviária Federal, informou que o casal seguia com uma moto pela BR-226, estavam seguindo em direção à Natal, quando bateram em uma caminhonete que estava cruzando a via.

PUBLICIDADE

Com o impacto, o casal foi arremessado e colidiram contra as janelas da caminhonete, eles morreram no local.

O motorista da caminhonete fugiu abandonando o automóvel, o Instituto Médico Legal e a Perícia Científica recolheram os corpos dos jovens.

Mas em meio a essa tragédia, o pai que foi atender a uma ocorrência descobriu ao chegar que uma das vítimas se tratava da sua filha.

O policial emocionado não quis dar depoimento sobre o ocorrido, a polícia acredita que o motorista da caminhonete irá se apresentar a polícia nos próximos dias, pois por meio da placa do automóvel é possível chegar até o autor.

O motorista fez uma manobra arriscada, entrou na pista bloqueando passagem da moto que não teve como desviar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.