Policial militar que foi baleado em um assalto deixa a Web emocionada ao surgir em vídeo dando um gostoso abraço em seu filhinho dias antes de morrer

O cabo não resistiu ao ferimento e morreu no hospital

Derinaldo Cardoso dos Santos tinha 34 anos e morreu baleado na última sexta-feira (4) durante um assalto que aconteceu em uma loja em Mesquita que fica na Baixada Fluminense.

A morte do policial militar trouxe grande comoção nas redes sociais onde o mesmo e sua família recebeu diversas homenagens e postagens de condolências à família pelo luto. Uma dor tão profunda que não pode ser explicada.

PUBLICIDADE

Mas a imagem que mais emocionou os internautas foi um vídeo que está circulando nas redes sociais onde o Policial Militar aparece segurando o seu filhinho.

No vídeo o PM Erinaldo abre a porta de casa chegando de um dia de trabalho e abre os braços para o seu pequeno filho que corre para os braços do pai. Abraço que a criança nunca mais terá.

PUBLICIDADE

O cabo foi baleado e socorrido encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu logo Depois do acontecido e já acordo com informações ele chegou a passar por uma cirurgia de emergência e precisou ser levado para o CTI, mas mesmo apesar dos esforços médicos não resistiu ao ferimento e faleceu.

http://extra.globo.com/videos/v/video-de-pm-com-filho-emociona-web-cabo-morreu-apos-ser-baleado-em-assalto-em-mesquita/9079789

Na tarde deste domingo (6) a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos dois criminosos que estavam envolvidos no assalto. Essa notícia traz um pouco de paz para família embora nada do que seja feito devolverá esse pai aí essa criança, esse marido a sua esposa, esse filho a seus pais, que Deus conforte a família.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.