Policial pede para ” ficar” com as filhas da namorada, as meninas eram menores de idade e ele diz que seria uma ‘prova de amor’.

As filhas da namorada do PM tinham apenas 14 anos e a outra 4 anos.

Esse caso aconteceu a algum tempo já ,mas causa a mesma revolta da época quando aconteceu ,o número de casos de pedofilia vem crescendo assustadoramente.

E muitas vezes vem de quem nós jamais seríamos capazes de imaginar.

PUBLICIDADE

Mas esse caso chamou a atenção, pois o homem que queria fazer mal a adolescente era um policial militar que deveria cuidar e proteger.

O policial foi afastado depois que uma conversa dele com a namorada foi descoberta ,nas mensagens o policial tenta convencer a namorada a facilitar o abuso que ele gostaria de cometer com as filhas dela de apenas 4 anos e 14 anos.
Ele chega a sugerir para a mãe das garotas que ela dopasse as meninas pra que ele cometesse o ato, essa seria uma prova de amor da mulher para ele.

PUBLICIDADE

A conversa foi divulgada pela adolescente de 14 anos ,que ao mexer no celular da mãe acabou lendo as mensagens ,onde ele pedia isso a namorada como prova do amor dela por ele ,o homem se dizia obcecado com isso.

Segundo o policial esse ato seria um presente da namorada pra ele ,a mãe das meninas na conversa tenta mudar a ideia do homem.

Dizendo que ela era louca por ele e que seria capaz de qualquer coisa por ele ,mas isso não faria, sua filha era virgem e quem tinha escolher com quem ela gostaria de perder a virgindade seria ela mesma.
A conversa continua e chega a dor nojo a forma como o policial tenta induzir a mãe a fazer o que ele quer ,ele chega a ensinar formas pra que as crianças nem ficassem sabendo o que aconteceu caso a mãe desse um remedinho pra dopar as filhas .

O policial após ser investigado acabou sendo expulso da corporação ,mas segundo ele a conversa foi só uma estratégia para terminar o relacionamento com a mãe das meninas.

Já a mãe das meninas disse que não tinha nenhuma intenção em deixar que ele cometesse o ato e que apenas deu corda pra ver até onde o PM iria .

Um laudo pericial constatou que não houve nenhum tipo de abuso com as crianças.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]