Policial que atendeu ocorrência de acidente e se deparou com a sua filha morta faz desabafo comovente: “Pedi força a Deus”

A jovem e o namorado não resistiram a um acidente de moto.

Um grave acidente ocorreu nesse último sábado, onde um casal de jovens foram vitimas fatais, sendo eles identificados por João Vitor Lima da Silva, de 21 anos e Gabriela nascimento de Góis, de 19 anos de idade.

A policia foi acionada ao local do acidente que ocorreu na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal. E ao chegar no local um dos policiais constatou que uma das vitimas se tratava de sua filha.

PUBLICIDADE

O sargento Polícia Militar Severino Góis, de 54 anos de idade, não suportou ver a filha e entrou em pânico, aos prantos ele relata ter sentido a pior experiência de sua vida: “Eu pedi muita força a Deus quando vi que era ela”, contou ele.

O casal estariam em uma moto indo sentido Natal quando uma caminhonete teria cruzado a via, e a moto acabou batendo em sua lateral, o impacto foi tão forte que os jovens foram arremessados para a frente do veiculo.

PUBLICIDADE

Tomado pela emoção o policial começou a dar detalhes de como chegou ao local do acidente, dizendo que ao descer da viatura avistou a moto toda destruída, e mais atrás viu o capacete rosa e logo afirmou que se tratava de sua filha.

De repente veio um rapaz próximo a ele e pediu que ele tivesse calma, pois uma das vitimas se tratava de sua filha, então ele se deslocou até o carro, pedindo a Jesus força, então ele teve coragem e foi ao encontro da caminhonete onde a jovem estava.

Ao chegar do lado do passageiro ele viu seu genro que estava de costas em meio as ferragens, e logo em seguida se deparou com os pés de Gabriela, então ele correu para o outro lado e abriu a porta.

Nesse momento ele viu a sua filha deitada, como se estivesse em sono profundo, foi quando ele clamou a Deus pedindo forças, pois ele sabia a jovem já estava morta, não só ela como seu genro também.

O caso tomou uma grande comoção e deixou muitas pessoas tristes e abaladas por todos os lados, nas redes sociais muitos internautas lamentaram profundamente e se mostraram solidários com a perda do policial.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.