Políticos donos de patrimônios milionários são pegos com o auxílio emergencial liberado pela Caixa

De acordo com a Dataprev, empresa responsável por dizer quem está ou não está atendendo os requerimentos para receber o benefício, falou sobre o assunto e afirmou que não existe uma previsão legal para verificar o patrimônio dos cadastrados.

Vale lembrar que nem todos os políticos que foram identificados se cadastraram de fato. O que aconteceu com eles foi o mesmo que aconteceu com diversos famosos.

Outras pessoas se cadastraram com os dados deles, porém, a possibilidade de fraude não pode ser descartada. A segunda alternativa foi o que aconteceu com Hélio Raimundo, ex-prefeito de Vila Boa (Go).

Ele teria declarado ao TSE que era dono de mais de 5 milhões em bens e seu auxílio foi aprovado no dia 15 de maio. O assunto ganhou muita repercussão nas redes sociais e Hélio foi pego no crime.

Segundo o ex-prefeito, não teria mais tal patrimônio e não informou de fato o valor para o TSE. Se defendeu afirmando que é impossível declarar tudo.

 

Via: oglobo.globo.com

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.