Por causa de R$ 30 idosa de 106 anos é assassinada a pauladas

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio.

Antônia Conceição da Silva tinha 106 anos de idade quando um homem invadiu a casa dela a assassinou para roubar o dinheiro dela.

Ela estava sozinha quando esse homem não identificado entrou por um buraco que havia no telhado. O neto de dona Antônia havia saído de casa e quando retornou para o lar ele se deparou com sua avó sem vida.

PUBLICIDADE

O neto dela havia ido para uma festa na noite do crime. O criminoso deixou pegadas na parede quando fugiu do local do crime. De acordo com a polícia a idosa estava realmente sozinha em casa. O corpo de Antonia foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento.

Da vítima foi subtraído R$ 30,00. A polícia trabalha com uma linha de investigação que indica que o crime é um latrocínio. A vítima era uma das moradores mais antigas daquele município de Feira Nova, que fica no Maranhão.
O município tem pouco mais de oito mil habitantes. Ela havia completado 106 anos um mês antes do seu assassinato. Leia na íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) “A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.” Repercussão na web Os internautas ficaram revoltados com o que aconteceu com dona Antônia e usaram as redes sociais para suplicar por justiça.

Os internautas clamam que o responsável por esse crime tão cruel seja responsabilizado e punido a rigor da lei. Os internautas ficaram muito triste com essa perda. Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]