Por causa da pobreza causada pelo coronavirus mulheres estão pagando o aluguel com favores íntimos: “Não tive escolha”

Devido a este isolamento do coronavírus, muitas pessoas têm perdido emprego e famílias não podem pagar o aluguel

Quando você pensa que a situação não pode piorar mais em meio a esta pandemia, se ouve falar de coisas inimagináveis, como diz o ditado: “Não há nada tão bom que não possa melhorar e não há nada tão ruim que não possa ficar pior”.

Recentemente uma pesquisa realizada pela Agência Nacional pela moradia justa, realizada  com mais de 100 grupos que moram de aluguel, constataram que o número elevado de proprietários de imóveis, para conseguirem receber do inquilino o mês de aluguel, estão  pedindo sexo em troca.

Devido a este isolamento do coronavírus, muitas pessoas têm perdido emprego e famílias não podem pagar o aluguel, então proprietários estão fazendo essa proposta indecente.

PUBLICIDADE

A NFHA, instituição que combate à discriminação nos Estados Unidos, descobriu que o aumento de denúncias de assédio durante a pandemia de covid-19 tem crescido 13%.

Uma mulher falou ao Instituto, que se ela não fizesse sexo com o proprietário da casa, ele a  colocaria para fora da casa, segundo ela o proprietário ameaçou de despejo, a mulher publicou este post no site da entidade.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.