Por causa da pobreza causada pelo coronavirus mulheres estão pagando o aluguel com favores íntimos: “Não tive escolha”

Sendo mãe solteira, não teve outra escolha a não ser aceitar, pois não podia ficar sem teto, esta prática nos Estados Unidos tem crescido cada vez mais, sexo em troca de pagamento de aluguel.

No Reino Unido, devido ao alto custo de moradia é possível ver anúncios na internet oferecendo casas sem cobrar aluguel, mas em troca de favores sexuais.

Devido a pandemia de COVID-19, milhões de pessoas já perderam emprego, muitas outras estão na fila para se tornarem desempregados, devido ao isolamento e restrição não há como conseguir recursos para quitar as dívidas, por isso surge pessoas abusando da necessidade do próximo.

O conselheiro da NFHA disse que muitas pessoas em meio a pandemia, estão enfrentando escolhas quase impossíveis, acrescentou ainda que devido as dificuldades financeiras, muito mais pessoas aceitarão essas condições para não ficar sem teto.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.