Por mais de 15 anos orando, pais recebem milagre e filho com doença mental é curado

Pais não deixaram de orar por 15 anos, e filho diagnosticado com transtornos mentais foi transformado por meio de sua perseverança.

Pais não deixaram de orar por 15 anos, e filho diagnosticado com transtornos mentais foi transformado por meio de sua perseverança.

Graham foi diagnosticado logo na infância com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Aos 10 anos, seu quadro se intensificou e, ele passou a sofrer transtorno bipolar e depressão.

PUBLICIDADE

A conduta de Graham se tornou ainda mais difícil, quando ele completou 12 anos.  Sua mãe Lore e seu pai Michael, não achavam outra saída a não ser orar. Sua mãe contou a 700 Club Interactive, que um dia entrou em seu quarto e ficou muito desesperada, caiu na cama e começou a chorar e clamou a Deus.

Em sua oração ela dizia que havia cansado de pedir ajuda a outras pessoas, porque sozinha ela não conseguia, rogando ao Senhor que a ajudasse.

PUBLICIDADE

Lore disse que a sensação que sentiu foi incrível, e conseguiu ouvir a voz Deus, ‘O Graham vai conseguir’. A mãe ficou muito feliz, em ouvir Deus naquele momento.

A situação não estava nada fácil para aquela família, não bastando todos os problemas, Graham começou a usar maconha aos 13 anos de idade. O jovem chegou a se cortar e tentou incendiar sua casa.

Certo dia, após uma briga, ele atirou uma pedra na cabeça de seu pai, e foi levado pela polícia. Durante dois anos, Graham viveu entre o hospital psiquiátrico e a prisão.

Lore continuou orando por seu filho. Quando Graham deixou a prisão teve uma crise no novo estado americano do Colorado. Seus pais estavam de férias no México e ele fez uma ligação ameaçando que iria machucar alguém.

Tudo o que os pais podiam fazer era orar, pois estavam longe e se sentiam impotentes diante da situação. Após duas semanas, Graham conheceu o amor de Deus enquanto viajam de trem. Ele teve uma visão do inferno e ficou desesperado.

Uma grande transformação aconteceu desde então, Graham, parou de usar todas as medicações e as drogas para seguir a Jesus. Seu pai Michael, disse que o que ele e a esposa oraram quando ele ainda era criança, aconteceu depois que se tornou adulto.

Tudo acontece no tempo de Deus, só devemos ter fé e confiar!

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.