“Porque eu quero que todos vejam minha esposa grávida e filha no caixão”

Homem usa redes sociais para poder compartilhar fotos de sua esposa e filha no caixão.

Recentemente um norte-americano chamado Zach Kincaid chamou a atenção de todos com sua história triste. Ele já foi casado com uma mulher que amou muito e teve 4 filhos com a esposa.

PUBLICIDADE

Porém, toda a sua felicidade foi embora quando perdeu sua amada em um acidente de carro. Desde então Zach utiliza suas redes sociais para compartilhar a maior dor de sua vida, tentando chamar a atenção das pessoas.

Em uma de suas redes sociais ele postou uma imagem de mulher morta e do bebê natimorta ao lado da mãe. Entre os filhos do casal existia uma menina de 11 anos de idade, dois garotinhos de 8 e 4 anos de idade e a filha mais velha, de 14 anos de idade.

PUBLICIDADE

A esposa de Zach se chamava Krystil e tinha apenas 29 anos quando faleceu. Tudo aconteceu em Hemet, Los Angeles, no dia 12 de setembro quando o carro em que estava acabou se envolvendo em um acidente.

Outro veículo atingiu seu carro e lhe tirou a vida. O automóvel responsável pelo acidente era do famoso boxeador Marcos Forestal.

O atleta estava dirigindo seu carro em alta velocidade e alcoolizado. Krystil e sua filha morreram na hora, porém, Marcos teve apenas alguns arranhões.

O boxeador deve ser julgado pelo crime no dia 1º de novembro e enquanto isto não acontece Zach usa suas redes sociais para conscientizar as pessoas. O homem tenta conscientizar as pessoas sobre os perigos de unir a direção e a bebida alcoólica.

Em seu texto nas redes sociais pediu para que olhassem a devastação que o boxeador causou em sua vida. Revelou sempre ter vivido em meio a muitas adversidades, mas que neste momento enfrente a fase mais difícil de todas.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.