Postura do Motoboy que sofreu ofensas racistas em condomínio de luxo conquista internautas e ele ganha mais 150 mil seguidores: “Homem de bem”

O ator Bruno Gagliasso escreveu no Twitter: "nojo absoluto” repudiando o que aconteceu com o entregador.

Motoboy que sofreu ofensas racistas em condomínio de luxo ganha apoio na internet e mais 150 mil seguidores

O motoboy Matheus Pires que foi humilhado por um cliente em um condomínio de luxo no interior de São Paulo recebeu um apoio gigantesco na internet.

PUBLICIDADE

O jovem foi humilhado por um cliente enquanto faziam entrega, as imagens foram filmadas e postadas nas redes sociais onde os internautas puderam ver o momento em que o jovem foi criticado e humilhado.

Matheus foi chamado de lixo, analfabeto e invejoso, no entanto a postura do motoboy durante o momento em que era humilhado pelo cliente acabou ganhando o coração dos internautas e o jovem ganhou mais de 150 mil seguidores em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Até o início da tarde dessa sexta-feira (7) o jovem já teria ganhado essa quantidade de seguidores e também ganhou o apoio de famosos, no post teve mais de 14 mil comentários.

O ator Bruno Gagliasso escreveu no Twitter: “nojo absoluto”, outro seguidor parabenizou Matheus por ser um homem de bem elogiando a postura do motoboy diante de tantas ofensas.

Os seguidores também subiram uma hashtag apoiando o motoboy: “#somostodosMatheus.

O jovem logo após o episódio chamou a polícia e registrou uma queixa contra o homem. O caso teria acontecido na semana passada, mas somente agora o vídeo viralizou na internet e Matheus recebeu apoio de todos os lados. O caso gera muita indignação, até o momento não foi revelado o que levou o homem a agir de forma tão grotesca com Matheus.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.