Poucas horas depois do nascimento do bebê, ele simplesmente desapareceu do hospital Casa de Misericórdia em Belém (PA), isso ocorreu durante a madrugada, mas para a felicidade de todos ele foi encontrado aos cuidados de uma desconhecida em Icoarachi (PA) poucas horas depois, a pelo menos 20 quilômetros do hospital.
Luiz Carlos nasceu durante a tarde, mas simplesmente sumiu enquanto sua mãe e alguns outros pacientes estavam dormindo no quarto.
De acordo com Débora Moura, de 32 anos, que é a mãe do bebê, quando a criança foi levada pela manhã, as roupas da criança foram encontradas na lixeira da unidade.
Lá pelas 11 horas e 20 minutos, a polícia militar do Pará encontrou uma criança e uma mulher que não haviam sido identificada, mas foi presa durante a operação e levada para uma delegacia perto do hospital para ser investigada sobre o caso.
Débora contou que ela havia colocado o bebê no berço e logo foi descansar um pouco, e ai acabou adormecendo, tanto ela como as outras pessoas que estavam próximas.
Quando eles acordaram o bebê já não estava mais lá, e ninguém sabia o que havia acontecido, ninguém viu nada, nem as pessoas que estavam na enfermaria.
Quando o dia clareou, as roupas que o bebê usava foram encontradas dentro de uma lixeira, Débora possui mais 2 filhos além do recém-nascido.
Através de uma nota, a santa casa expressou seu lamento sobre o que aconteceu com a família e disponibilizou apoio para as necessidades deles incluindo as do bebê.
Depois de muitos momentos de angustia e aflição, o bebê foi encontrado, e uma prima da mãe da criança resolveu demonstrara a felicidade desse momento, agradecendo a todos que se propuseram a colaborar com as buscas para encontrarem o pequeno Luiz Carlos.
Via: noticias.uol.com.br