Praticar sexo Oral faz bem à saúde, diz estudo

A cada dia que passa, os prazeres dos nossos corpos vão sendo de fato ainda mais descobertos, confira o que o estudo diz.

Sim, é mais um benefício descoberto pela ciência, além de ser algo prazeroso, o sexo oral traz para a saúde muitos fatores positivos, foi pensando nisso que pesquisamos mais sobre o assunto e listamos a matéria. Foi descoberto que o sexo oral traz benefícios para os homens e também para as mulheres.

O estudo foi feito em Nova York, em uma universidade especialista nesses casos, monitoraram mais de 150 casais nos seus hábitos sexuais, dividiram em dois grupos, um eles determinaram que nas mulheres fosse praticado com mais intensidade e no outro que fosse limitada por um tempo.

Ao analisar os dois grupos, eles descobriram que teve uma diferença nos níveis de stress, ansiedade, qualidade de sono e claro, intimidade com o casal, sendo que aqueles que puderam se divertir com os lábios, tiveram melhores resultados.

EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA

Os benefícios chegam devido a liberação dos hormônios Ocitocina e DHEA, que agem contra doenças como o Câncer entre outras, que atingem o coração. Além disso, a Ocitocina, auxilia na questão do sono.

Não é de hoje que os estudos trazem notícias sobre esses benefícios, o bom é ficar sempre atento as atualizações, de fato é preciso saber das fontes, o que se pode afirmar é que de fato, alguém que pratica muito, tem sim uma melhor qualidade de sono entre as outras citadas acima, além do stress controlado.

OUTROS RESULTADOS

Além desses tantos privilégios, os resultados da química estão ligados ao sêmen, que pode até ajudar a combater a depressão. E aí, depois de saber de tudo isso, você ainda vai reclamar da sua vida sexual? Pense bem, as vezes a vida saudável que precisamos está no ato que muita das vezes ignoramos.

Vale ressaltar que, você descobriu na matéria alguns benefícios, não é para sair por aí mordendo ninguém na hora do prazer sexual, siga com cautela, seja paciente, relaxe e aproveita, depois você irá perceber das mudanças que obteve durante o processo.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]