Prédio que estava em construção cai em Betim afetando casas ao seu redor e deixando 15 famílias desalojadas

Segundo ao Corpo de Bombeiros, pedaços do prédio podem ter ficado comprometida por conta da enorme quantia de chuva que deu na região.

Moradores ao redor de um prédio que se encontravam em construção, em Betim, localizado em Belo Horizonte, acabaram acordando bem assustados na última noite, terça-feira, dia 17 de novembro. De acordo com os bombeiros, o ocorrido poderia ter sido causado pela enorme quantidade que teria chovido.

Segundo aos militares, o primeiro e segundo andar do prédio foram parados pelo resto da construção. Ainda de acordo com os bombeiros, a construção ainda se encontrava em fase de acabamento, não tendo morador nenhum no lugar. Com isso, ninguém chegou a ser atingido no ocorrido.

PUBLICIDADE

Segundo também à Defesa Civil, tem sérios riscos de moradores vizinhos serem pegos de surpresa, caso o prédio se desabe; esse seria o motivo da área ser isolada. Com a estimativa até as 6 horas, sendo que 15 famílias teriam que se desalojar. Dalila Silva, uma moradora local, diz que ouviu algo caindo e logo percebeu que seus pais estavam lhe chamando de um jeito desesperador.

Ela relata que eles se retiraram de casa e ouviram diversas pessoas gritando para eles se retirarem de sua casa, e eles demorando a acharem a chave de seu portão, pois é elétrico; já que não tinha luz no local. Ela diz que é péssimo e quando aparenta que vai tombar algo perto de alguma pessoa em um momento qualquer.

PUBLICIDADE

O local chegou a ser isolado pela PM, e de acordo com ela, não se tem previsão de quando as famílias irão voltar para suas casas. O proprietário do imóvel se encontra internado, pois teria passado mal após saber do acidente.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.