Prefeito de cidade de São Paulo é flagrado em vídeo

Prefeito aparece em vídeo dando “mata-leão” em vizinho enquanto brigam

Um vídeo está circulando na internet e, de acordo com o site de notícias G1, foi postado pela mulher do prefeito do município de São Vicente, situada na parte litorânea do estado de São Paulo.

Nas imagens Pedro Gouvêa (MDB) está aplicando um golpe conhecido como ‘mata-leão’ no morador da casa ao lado da sua, um homem de 46 anos que foi até a delegacia de polícia e prestou queixa registrando o B.O. acusando o prefeito de uma suposta agressão.

PUBLICIDADE

A esposa do prefeito, Mariana Menezes Madaashi, contou em entrevista que o marido simplesmente usou o golpe para se defender do vizinho e imobilizá-lo, pois ele estava visivelmente embriagado e com alterações nas atitudes.

Ao analisar o vídeo que a equipe de repórteres do G1 teve acesso percebe-se o momento certo em que o vizinho de 46 anos aperta o braço de Mariana, chegando a torcer e em seguida avança sobre Pedro Gouvêa para agredi-lo.

PUBLICIDADE

Quando o vídeo está no início percebe-se que o prefeito tenta conversar com o homem pedindo que ele esfrie a cabeça e que retorne depois para conversarem mais calmamente.

No início ele até cede ao pedido e fica de acordo, mas repentinamente aperta o braço da primeira dama e ela para de gravar o que estava acontecendo.

Em outras imagens feitas dá para ver os dois brigando, e o prefeito tenta conter seu vizinho pedindo para ele parar, pois não queria machucá-lo. Como o homem não parou, Pedro deu um golpe de Judô, esporte que já praticou, para imobilizá-lo. Com o golpe ‘mata-leão’ o vizinho estava imobilizado e parecia perder o ar, foi quando a esposa de Pedro se desespera e resolve pedir por ajuda.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.