Prefeito de Aparecida de Goiânia lamenta o falecimento do cantor Gabriel Diniz

O cantor esteve presente no festival Aparecida é Show

Gustavo Mendanha (MDB), o prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia, usou as redes sociais na tarde da última segunda-feira (27) para falar a respeito da morte do cantor Gabriel Diniz. Na ocasião, Mendanha lamentou o ocorrido.

Através do Instagram, o prefeito afirmou se sentir triste com a notícia do falecimento do cantor e ressaltou o quanto a morte de Gabriel Diniz foi inesperada. Além disso, ele relembrou as qualidades do cantor, como a sua humildade e seu bom humor.

PUBLICIDADE

“Muito triste com a notícia inesperada da morte do cantor Gabriel Diniz. Um cara com uma energia incrível, que compartilhou sua alegria com a gente no Aparecida É Show esses dias. Humilde, divertido e muito solícito com os fãs. Me solidarizo com a família e amigos da vítima”, escreveu Gustavo Medanha.

Gabriel havia se apresentado no Aparecida é Show, festival acontecido na cidade de Aparecida de Goiânia, no dia 10 de maio. Essa foi a última grande apresentação do cantor a contar com uma transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE

Na ocasião da apresentação, milhares de pessoas estiveram presentes prestigiando o evento. Além disso, o cantor concedeu uma entrevista ao Dia Online, na qual discutiu o seu sucesso e a apresentação em Aparecida de Goiânia. Tudo aconteceu de forma descontraída e, ao lado de Gabriel durante a entrevista, estava o prefeito Gustavo Medanha.
Entenda o acidente

O cantor do hit “Jenifer” faleceu na última segunda-feira (27), aos 28 anos, devido a uma queda de avião. A aeronava em questão caiu no povoado de Porto do Mato, em Estância, localizada na região sul de Sergipe.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, o acidente vitimou outras três pessoas. Porém, até o presente momento, somente duas foram identificadas:

Linaldo Xavier e Abrãao Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. A respeito da última vítima, entretanto, ainda não se tem notícias  acerca da identidade.

O corpo de Gabriel Diniz foi reconhecido por amigos do cantor, que viajaram até o local do acidente com essa finalidade. A informação de que o cantor estava a bordo da aeronave partiu de sua assessoria. Além disso, documentos do cantor foram encontrados no local do acidente.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]