Prefeito de Mongaguá se emociona em transmissão ao vivo ao falar sobre a perda do pai e do irmão para a Covid-19

Márcio Melo Gomes chegou a afirmar que preferia que o comércio da família tivesse falido

O prefeito da cidade de Mongaguá, localizada no litoral de São Paulo, recentemente organizou uma transmissão ao vivo para falar a respeito da Covid-19.

Na ocasião citada, Márcio Melo Gomes, o prefeito, chegou a se emocionar ao comentar a respeito da perda do pai e do irmão, que aconteceu na mesma semana. Ambos foram vítimas de complicações geradas pela doença respiratória.

PUBLICIDADE

Ao comentar a respeito da perda dos seus familiares, o prefeito de Mongaguá afirmou que preferia que ambos tivessem ido à falência ao invés de deixar de cumprir as medidas de segurança. É possível afirmar que os familiares de Marcio Gomes atuam na área do comércio na cidade.

Essas declarações foram dadas ainda na última terça-feira (30) durante a transmissão ao vivo citada. O objetivo era informar a população a respeito dos avanços da doença na cidade e Márcio chegou a fazer uma série de críticas à falta de consciência por parte da população. De acordo com o prefeito, a população não tem respeitado as medidas de segurança, em especial o isolamento social, e vários pedidos estão sendo feitos a respeito da reabertura do comércio.

PUBLICIDADE

Além disso, o prefeito ainda respondeu a uma série de comentários negativos feitos nas redes sociais a respeito das regras atualmente vigentes em Mongaguá. Ao falar sobre isso, ele destacou que muitas pessoas o acusam de querer falir os comerciantes. Entretanto, ele fez tudo o que esteve ao seu alcance para proteger a vida e os estabelecimentos comerciais da cidade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.