Presa afirma que roubava produtos de beleza para sustentar a própria vaidade

Presa afirma que roubava produtos de beleza para sustentar a própria vaidade

 

Uma garota de 23 anos assumir  Sem rodeios que foi seduzida pelo crime e roubar acabou se tornando um prazer para ela.

PUBLICIDADE

Na penitenciária feminina da capital de São Paulo moram 571 penitenciárias envolvidas com o crime, lá está Camila de apenas 23 anos que acabou de ter um filho dentro da prisão a três meses e ainda tem mais dois filhos fora da prisão.

Camila diz que é vaidosa que ama se olhar no espelho o tempo todo, para ela manter a beleza dentro da prisão não é tão fácil e simples como em casa mas ainda assim ela sempre dá um jeito para estar sempre bela e arrumada.

PUBLICIDADE

Ela disse que esse ritual de beleza todos os dias na vida dela ajuda a levantar a auto estima. Na prisão o pai dela leva alguns produtos de beleza, mas nem sempre é o suficiente,  mas ela encontrou dentro da prisão outra forma de sustentar a sua vaidade.

Ela escreve cartas para outras presas e em forma de pagamento ela recebe produtos como creme de cabelo, creme corporal e até mesmo maquiagens.  Os psicólogos dizem que a autoestima é essencial para que as presas ao saírem possam se reintegrar na sociedade.

Camila diz que aos 12 anos de idade desfilava nas passarelas como modelo mas  aos 14 anos conheceu o mundo do crime e mudou totalmente o rumo da sua vida, começou a se envolver com drogas e bebidas mas nunca se viciou, pois o vício dela era outro, roubar para manter sua vaidade.

No mundo do crime Camila roubou um carro que já estava encomendado por outra quadrilha mas no mesmo dia foi capturada e uns 17 anos foi levada para fundação,  casa essa foi a primeira prisão de muitos na vida de Camila.

Mas a prisão fez com que Camila entrasse para o tráfico quando saiu da fundação pois tudo era mais fácil, depois de certo tempo o Camila não tinha mais medo de pegar em uma arma ,pois ela passou a ver o roubo como uma forma de suprir suas necessidades.

Os problemas com a polícia viraram rotina, até a última vez quando foi flagrada com 27 g de maconha e dois celulares que seriam entregues para uma mulher,  mas no caminho a polícia prendeu Camila.

Agora a sua pena é mais pesada  pois a jovem pegou 13 anos de prisão, Camila diz que precisava dessa sentença para cair a ficha que a vida do crime não compensa .

Camila estava grávida de um mês quando foi presa,  hoje seu filho está com três meses e será entregue aos familiares da jovem por determinação da lei e é pensando no filho que agora a Camila quer mudar para melhor e deixar para trás a vida do crime.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.