Presidente Bolsonaro anuncia notícia que deixa os beneficiários do programa Bolsa Família animados: “Vamos tentar”

O presidente deu novas informações em relação ao programa bolsa família.

Atualmente o presidente da república brasileira Jair Bolsonaro deu uma entrevista para o canal de comunicação de televisão, onde ele teria se disponibilizado para responder questões. Durante a entrevista ele foi questionado sobre vários assuntos, inclusive sobre o programa Bolsa Família que tem gerado diversos questionamentos sobre como será depois do auxílio emergencial.

Já que o auxílio emergencial foi elaborado com o intuito de ajudar as famílias a terem uma renda nesse momento de pandemia do novo coronavírus. O programa já beneficiou mais de 5 milhões de pessoas por todo o Brasil, e com isso muitas pessoas se questionam em relação do benefício continuar no próximo ano.

PUBLICIDADE

Bolsonaro afirmou que os brasileiros já sabem, não possui previsão para que o auxílio emergencial continue no próximo ano, concluindo que ele ficará até o final de 2020. O presidente disse que levar o benefício a diante seria um grande risco para a economia do Brasil, pois para pagar os beneficiários seria preciso fazer uma grande dívida.

Já em questão do programa Bolsa Família, o presidente trouxe uma boa notícia para todos os beneficiários, revelando que pretende adicionar um aumento ao valor já fornecido. Bolsonaro afirma que pretende aumentar o valor, e essa decisão poderá ajudar muitas famílias brasileiras que fazem uso desse beneficio para ajudar em sua renda.

PUBLICIDADE

A notícia deixou os beneficiários muito felizes, que aguardam ansiosos pela ajuda com o programa durante esse momento, ainda mais se a pandemia continuar.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.