Presidente Bolsonaro diz que não está com câncer e acusa imprensa de Fake News: “É mentira”

O presidente disse que a imprensa espalhou Fake News.

O presidente Jair Bolsonaro é muito polêmico e verdadeiro em seus dizeres, por esse motivo ele tem se tornado alvo de muitas especulações da mídia que fica em cima procurando algo para deixar o presidente em uma saia justa.

Recentemente o caso que está na boca do povo é o possível câncer de pele do presidente, fato que foi desmentido por ele mesmo.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a notícia que saiu na última quarta-feira (11) dizendo que ele estaria com câncer de pele. O presidente acusou a imprensa de espalhar fake News em sua Live semanal.

O presidente disse que a notícia de que ele está com câncer é fake News e ainda afirmou que pode estar circulando algum vídeozinho porque ele sempre conversa com a impressa. Hoje quando a empresa preparou a primeira pergunta ele disse que não iria responder nada, porque eles disseram que ele está com câncer, então ele iria para sua casa porque através da imprensa é mentira em cima de mentira.

PUBLICIDADE

O presidente teria passado por alguns exames onde foram retirados pedaços de lesões em sua orelha e na face, a especulação seria de que as amostras seriam para comprovar se o presidente tem câncer de pele.

Diversos sites publicaram a notícia dizendo que o presidente está com câncer de pele, no entanto não houve nenhuma afirmação já que foi divulgado através de uma nota emitida pelo Palácio do Planalto que o presidente fez uma consulta dermatológica onde foi retirado uma lesão verrucosa em seu rosto e em sua orelha e também feito a crioterapia em algumas regiões em seu tórax antebraço. E essas lesões teriam sido provocadas pelo excesso de exposição ao sol.

As amostras retiradas foram encaminhadas para análises e não foi falado nada a respeito de câncer de pele, apenas que o presidente estava dando seguimento a um atendimento anterior.

 

Via: pleno.news

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.