Presidente da Fundação Palmares chama isolamento social de “Imbecilidade”, confira

"Ao trabalho, Brasileiros", disse ele nas redes sociais.

Presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo disse que o isolamento social que as pessoas têm realizado devido ao surto pandêmico do novo coronavírus  de “maior imbecilidade da história da humanidade” e que precisa ser suspenso imediatamente, exceto para as pessoas que se enquadram no grupo de risco.

Ele ainda disse que 99% da população foi confinada em meio ao surto e que apenas 1% da população que contrai o vírus vai à óbito.

Cerca de quase 15 mil pessoas vieram a falecer no mundo devido a esse surto pandêmico que muitos chamam de ‘gripezinha’. Ele publicou em suas redes sociais “ao trabalho, brasileiros!”.

A Organização Mundial de Saúde atualizou os dados e mostrou que cerca de 334.981 pessoas já contrairiam o novo covid-19 ao redor do mundo.

Como ainda não foi desenvolvido um medicamento ou uma vacina que seja realmente eficaz contra a doença, o isolamento social feito por muitos países, tem sido a medida mas eficaz para o controle de contagio que se dá de forma comunitária.

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos