Presidente da Fundação Palmares diz que movimento negro é uma “escória maldita” e “mãe de santo macumbeira”

Sérgio Camargo criticou esquerdistas que tentariam prejudicar sua atuação no órgão

O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, disse que esse movimento negro é como uma “escoria maldita” e que são “vagabundos”, durante uma reunião privada que foi feita no dia 30 de abril.

Durante uma conversa com os funcionários do órgão que esta ligado a Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, Sergio acabou se queixando da ação dos esquerdistas que supostamente estavam infiltrados na fundação e que acabou incentivando os seus subordinados a os entregarem, para que pudessem ser demitidos.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele fala sobre a suspeita de que os integrantes do movimento negro são os responsáveis pelo sumiço do seu próprio celular corporativo, de acordo com as informações que foram divulgadas no jornal. “Alguem quer me prejudicar…Quem seria? São os vagabundos do movimento negro, esse pessoal do movimento negro. Essa escoria maldita”.

Ele também reclamou que foi vazado as informações para “uma mãe de santo, uma filha da p*** de uma macumbeira preta”, o qual ele se refere a uma mãe baiana, “ que ficava aqui fazendo esse papel ridículo, e infernizando a vida de todos”.

PUBLICIDADE

Sergio Camargo acusou essa mulher de agitar invasões à Fundação Palmares e ainda diz “enquanto eu estiver aqui dentro, não vai ter nada para terreiro na Palmares”.

E ainda durante a sua conversa, o presidente da Fundação Palmares (que também é negro), volta a fazer criticas ao símbolo da luta anti-escravista, cujo nomeia esta instituição que ele mesmo chefia. “Eu não tenho que ficar admirando Zumbi dos Palmares, que não se passava de outro filho da p*** que também escravizava os pretos”.

Em uma nota emitida, Camargo acabou lamentando essa gravação ilegal de uma reunião que foi interna e privada e reiterou estar em equilibrio, total sintonia com o governo federal, voltando para a população como um todo, sob um novo modo de comando, e não somente para alguns grupos, que se auto denominam os representantes do povo negro, histórica e deliberadamente acabam se beneficiando do dinheiro publico.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos