Preso na Índia macaco bêbado e canibal que atacou cerca de 250 pessoas dentro de 3 anos

O fato aconteceu na Índia depois que o dono do animal morreu.

Um macaco talvez não seja um animal de porte grande, no entanto sua musculatura quando desenvolvida faz que o animal se torne forte e até mesmo perigoso para os humanos.

Um caso curioso envolvendo um macaco aconteceu na Índia onde o animal precisou ser preso depois de atacar 250 pessoas cerca de 3 anos. O fato mais intrigante envolvendo o animal era que ele era um animal considerado alcoólatra e canibal, pois comia carne de outros macacos, o animal era alimentado por seu dono com bebida alcoólica e carne de outros macacos.

PUBLICIDADE

O macaco canibal atacou 250 pessoas e causou a morte de uma delas, mas foi capturado e poderá passar o resto dos dias preso. De acordo com as informações da polícia a culpa não é do animal, pois ele foi criado e ensinado dessa maneira.

Seu cuidador foi quem o tratou dessa forma terrível alimentando com bebidas e carnes de outros animais. O macaco morava na região de Uttar Pradesh, mas seu dono morreu e ele ficou fora de controle, foi quando começou a atacar outras pessoas. O animal se chamava Kalua.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da polícia Kalua atacava principalmente mulheres e crianças e usava suas garras para ferir suas vítimas. Os ferimentos eram tão graves que muitas vítimas precisaram de cirurgias plásticas e de atendimento de emergência após o ataque do animal.

O macaco fez uma vítima fatal que não sobreviveu, mas a vida de crimes do macaco bêbado e canibal chegou ao fim, pois ele finalmente foi capturado e levado para um zoológico onde recebeu pena de prisão perpétua.

O animal não come vegetais, estava muito agitado e com uma raiva intensa e sua tendência era atacar as tratadoras mulheres e também outros macacos, ele deverá ficar isolado em uma cela separada até receber tratamento e ajuda psicológica.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.