Preso suspeito de ter tirado a vida da jovem Júlia e enterrado o corpo parcialmente em uma trilha

Com o homem foi encontrado uma peça intima e um celular, os policiais também coletaram amostras para fazer comparações com o material de DNA.

Na tarde da última sexta-feira (10), a polícia do Guarujá prendeu um homem de 37 anos suspeito de matar Júlia quando fazia caminhada em uma trilha.

Ele foi detido por que havia tentado agarrar uma jovem de 23 anos, o namorado foi quem chamou a polícia e ele foi preso em flagrante, na delegacia prestou depoimento e afirmou na época da morte da jovem ele esteve em Maresias.

PUBLICIDADE

Com o homem foi encontrado uma peça intima e um celular, os policiais também coletaram amostras para fazer comparações com o material de DNA encontrado próximo ao corpo de Julia.

De acordo com a polícia, este homem pode estar envolvido no caso da morte da jovem, essa importunação cometida em Ilhabela e o homem confessar que esteve presente no local na época da morte de Júlia, se torna suspeito de envolvimento no caso.

PUBLICIDADE

Mas a 2ª DP de São Sebastião segue investigando o caso, o corpo de Júlia foi encontrado pelo corpo de bombeiros no dia 6 de julho em uma trilha em São Sebastião, a jovem tinha apenas 21 anos, havia desaparecido no dia 5 no domingo pela manhã, após realizar uma caminhada entre Paúba e Maresias.

O corpo foi encontrado parcialmente enterrado, estava coberto com folhas, possuía marcas de estrangulamento, relataram que o tênis que Júlia usavam e o celular foram levados, ela foi asfixiada por uma cinta que fazia parte de uma bolsa que ela estava usando na caminhada, a máscara que usava estava dentro da boca da jovem.

A princípio os policiais pensaram que se tratava de latrocínio, roubo seguido de morte, Júlia estava passando o período de quarentena em São Sebastião.

Amostras foram colhidas no local para averiguar se Júlia foi abusada, os policiais disseram que o homem deve permanecer na delegacia até que saia o resultado do exame de DNA, para confrontar com os objetos próximo ao corpo de Julia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.