Pouco se sabe ainda sobre essa grande notícia, mas podemos encher nossos corações de esperança. Pois a cura está cada vez mais próxima.
Cientistas israelitas afirmar ter descoberto uma vacina eficaz contra o Convid-19 e sua produção começa a ser desenvolvida. Eles afirmam que caso tudo ocorrer bem até maio ela estará disponível no mercado para todo mundo.
Outros países também seguem com a busca dessa cura, porém já sabemos que estamos caminhando no caminho certo e que em breve esse pesadelo terá data seu fim.
A população brasileira começou a se preocupar com a chegada do vírus aqui no país, há relatos que desde sua chegada por aqui o vírus já sofreu três mutações.
Sabemos que a cada mutação ele fica mais forte e como vivemos em um país tropical com condições climáticas bem diferentes do que o de origem do vírus. Podemos afirmar que ele ficará mais resistente e que essa cura será numa hora oportuna para nossa nação.
Assista o vídeo com a repostagem completa sobre essa ótima notícia que com certeza trará um pouvo de esperança aos nossos corações.
Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam receber essa ótima notícia.
Muitos brasileiros tem ficado apavorados com a velocidade que o vírus está se espalhandonpor aqui. E as medidas governamentais assustam ainda mais a população.
Em vários estados as aulas já estão sendo suspensas e outras medidas estão assombrando toda população. Ao redor do mundo eventos esportivos de grande expressão já anunciaram suspenção, alguns por duas semanas e outros por tempo indeterminado.
Essa paralização mundial abalará a econômia mundial e alguns reflexos dissos já podem ser vistos. Uma delas é a alta do dólar que está subindo cada vez mais.
Se as fábricas começarem a parar suas produções teremos aumento no valor de mercadorias fazendo com que aja uma nova inflação por conta dessa pandemia mundial.
Por isso é muito importante que a cura seja desenvolvida o mais rápido possível e distribuída a todo mundo. Vamos torcer para que isso ocorra o quanto antes.
Via: youtube.com