Princípe Charles da realeza britânica está infectado com coronavírus

Charles e sua esposa a duquesa, de 72 anos de idade, seguem em isolamento em sua casa na Escócia. Ela não foi diagnosticada com o covid-19, mas provavelmente ira se submeter a novos exames.

Não conseguiram identificar de quem o príncipe contraiu o novo covid-19, pois ele esteve em contato com varias pessoas nas semanas recentes que se passaram.

No Reino Unido, aproximadamente 8.000 pessoas contraíram o novo coronavírus. O numero de óbitos atualizados chegaram a 422 pessoas, isso de acordo com a divulgação da  Universidade de Johns Hopkins, que fica nos Estados Unidos.

O primeiro Ministro do Reino Unido, disse que as pessoas só poderão sair de suas casas para ir ao trabalho, caso estejam aptas para realizá-lo, ou que não possam executar home Office, para ir aos super mercados ou caso necessitem de ajuda médica.

Todos os eventos da cidade foram cancelados, com a exceção de funerais. Essas medidas serão validas por apenas 3 semanas, podendo ser revogadas de acordo com a situação que o pais se encontra.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos