Professor que abusou de suas alunas agora pede para ser castrado ao invés de ser preso: ” Quero ser castrado e ficar em casa para criar minha filha”

O réu teria feito o pedido de castração, pois expressou o desejo de cuidar e criar sua filha

Um professor que acabou condenado por abusar de suas alunas no momento do julgamento implorou ao juiz que julgava o caso para que fosse castrado ao invés de ser levado para a prisão. Ele queria criar sua filha, foi por isso que fez o pedido bizarro.

O acusado se chama Mark Lua que tem 32 anos e seu pedido foi considerado bizarro aconteceu na última quarta-feira em uma cidade da Flórida nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Mark era professor de inglês e confessou ser o culpado de ter abusado de uma menor de idade e de um ex-aluno de 18 anos.

O professor também foi acusado de coagir uma terceira vítima que também era sua aluna. No momento do julgamento a promotora que julgou o caso disse que o acusado era um predador e se aproveitou da proximidade de suas alunas que confiavam nele para então cometer o ato contra as vítimas indefesas.

PUBLICIDADE

O réu teria feito o pedido de castração, pois expressou o desejo de cuidar e criar sua filha caso fosse castrado poderia ficar em casa e esse era o pensamento do professor, no entanto sua vontade não foi realizada, pois a juíza não aceitou o pedido do acusado.

Apesar de demonstrar arrependimento Mark irá pagar pelo que fez na prisão. Em seu depoimento ele disse que suas ações foram desprezíveis e que ele estaria disposto a se submeter a castração física.

Existem muitos casos de abusos que acontecem sem que ninguém saiba e sem nenhuma solução. Geralmente esses abusos vem de pessoas próximas parentes, amigos ou até mesmo pais das vítimas que se aproveitam da posição que os mantêm em proximidade privilegiada das vítimas. Mark não terá nenhum benefício e vai pagar por seu crime.

Portanto todo cuidado é necessário, pois um abusador pode estar bem próximo de alguém que você ama muito.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.