Professora agride criança de 5 anos com chutes, câmeras de segurança mostram tudo!

Criança de 5 anos sofre agressão física de sua professora e câmeras de segurança relevam tudo!

Um caso revoltante de violência contra uma criança de apenas 5 anos, em uma escola dos Estados Unidos, deixou internautas chocados.

Câmeras de segurança, registraram o momento tortuoso em que uma professora agrediu a menina.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na escola Bluejacket Flint, a pequena estava na biblioteca fazendo a leitura de um livro, mas em um determinado momento ela entrou dentro de uma das estantes.

Foi então que a professora Crystal Smith, chegou até a criança a puxou bruscamente, retirando a pequena da estante, que fica deitada no chão. Após poucos segundos, Crystal chutou a menina.

PUBLICIDADE

Ao final do dia escolar, a mãe da criança foi busca-la e questionou sobre seu dia, esperando que a criança contasse sobre suas atividades e brincadeiras, mas para surpresa e tristeza da mãe, a menina revelou toda a verdade.
“Eu não gosto da minha professora. Ela é muito má. Ela machucou meu braço”.

Ao ouvir as palavras da filha, ela verificou o braço da garota e pode ver uma marca vermelha em sua pele.

A mãe, ficou perplexa com o que havia visto, ela ligou para a escola procurando entender o que de fato havia acontecido.

Reunida com a professora, Crystal ainda afirmou que a culpa era da menina e que ela havia se machucado sozinha com as travessuras.

“Eu não estou surpresa que ela tenha essa marca no braço, ficou se arrastando pelo chão da biblioteca e ainda entrou dentro da prateleira. Ela até me chutou algumas vezes!”, falou a professora.
No entanto, as palavras da professora, não convenceram totalmente a mãe da menina, que pediu para ver as câmeras de segurança.

Para sua indignação ser ainda maior, as câmeras revelaram a triste verdade.

“Quando eu vi o vídeo meu coração ficou partido. A professora mentiu sobre tudo, mentiu para mim e ela foi muito convincente, quase me convenceu!

Eu não consigo nem colocar em palavras o que estou sentindo, eu estou sentido a dor da minha filha e estou com muita raiva por alguém ter feito isso com ela”.

A professora foi desligada de sua função na escola e as medidas a serem tomadas pela justiça ainda não foram reveladas.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]