Um caso revoltante de violência contra uma criança de apenas 5 anos, em uma escola dos Estados Unidos, deixou internautas chocados.
Câmeras de segurança, registraram o momento tortuoso em que uma professora agrediu a menina.
O caso aconteceu na escola Bluejacket Flint, a pequena estava na biblioteca fazendo a leitura de um livro, mas em um determinado momento ela entrou dentro de uma das estantes.
Foi então que a professora Crystal Smith, chegou até a criança a puxou bruscamente, retirando a pequena da estante, que fica deitada no chão. Após poucos segundos, Crystal chutou a menina.
Ao final do dia escolar, a mãe da criança foi busca-la e questionou sobre seu dia, esperando que a criança contasse sobre suas atividades e brincadeiras, mas para surpresa e tristeza da mãe, a menina revelou toda a verdade.
“Eu não gosto da minha professora. Ela é muito má. Ela machucou meu braço”.
Ao ouvir as palavras da filha, ela verificou o braço da garota e pode ver uma marca vermelha em sua pele.
A mãe, ficou perplexa com o que havia visto, ela ligou para a escola procurando entender o que de fato havia acontecido.
Reunida com a professora, Crystal ainda afirmou que a culpa era da menina e que ela havia se machucado sozinha com as travessuras.
“Eu não estou surpresa que ela tenha essa marca no braço, ficou se arrastando pelo chão da biblioteca e ainda entrou dentro da prateleira. Ela até me chutou algumas vezes!”, falou a professora.
No entanto, as palavras da professora, não convenceram totalmente a mãe da menina, que pediu para ver as câmeras de segurança.
Para sua indignação ser ainda maior, as câmeras revelaram a triste verdade.
“Quando eu vi o vídeo meu coração ficou partido. A professora mentiu sobre tudo, mentiu para mim e ela foi muito convincente, quase me convenceu!
Eu não consigo nem colocar em palavras o que estou sentindo, eu estou sentido a dor da minha filha e estou com muita raiva por alguém ter feito isso com ela”.
A professora foi desligada de sua função na escola e as medidas a serem tomadas pela justiça ainda não foram reveladas.