Professora assume ter mantido relações com aluno menor porque ele ‘se parecia’ com seu ex-marido

Quando os pais enviam as crianças para escola esperam que seja um ambiente agradável e seguro voltado apenas ao aprendizado, não imaginam que podem acontecer coisas inimagináveis como crimes graves.

Uma professora acabou sendo condenada a prisão após mandar mensagens intimas para um de seus alunos do ensino médio, o garoto tinha apenas 17 anos quando começou a ser assediado pela educadora.

PUBLICIDADE

Laura Bucy de 32 anos já era mãe de três crianças e ainda era casada, apesar disso começou a se relacionar com o garoto que não foi identificado por questões de segurança, ela ainda alegou que o motivo que a levou a fazer isso era o garoto se parecer muito com seu marido.

Segundo Bucy o garoto agia de forma parecida com o seu marido e também tinha uma aparecia muito próxima, apesar de ter sido condenada a dois anos de prisão pode sair antes já que depende de cada caso.

PUBLICIDADE

Quando começaram a surgir denuncias sobre o assunto a professora foi afastada de seu cargo e quando constatado acabou sendo demitida, ela costumava dizer em suas redes sociais que seus alunos eram cheios de hormônio e que tentavam se controlar diariamente.

Além de condenada ela também fará parte da lista de agressores sexuais que existe nos Estados Unidos, lá esse documento é publico e existem graus de agressores, no caso da professora ela será classificada como grau nível 3.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.