Professora chinesa deixa carta de despedida e desaparece em Goiânia

Polícia Civil investiga o caso. O namorado dela disse que a mulher saiu de casa levando apenas o celular, deixou uma carta de despedida e desde então não foi mais vista. Ela não fala português.

Uma professora chinesa de 28 anos desapareceu em Goiânia, seu companheiro disse que ela saiu de casa apenas com o celular deixou uma carta de despedida e a partir desse momento não teve mais nenhuma informação do seu paradeiro.

Beibei Li de 28 anos é professora de inglês ela fala português fluentemente e estava morando em Goiânia.

PUBLICIDADE

O namorado dela após encontrar a carta registrou um boletim de ocorrência informando a polícia que ela estava desaparecida desde domingo (6) por volta das 14 horas, ela saiu da casa onde eles moravam apenas levando o celular.

Os familiares da professora foram procurados pela reportagem eles moram na capital eles preferiram não falar sobre o desaparecimento, a polícia civil está investigando o paradeiro da professora mas também não quiseram comentar sobre o trabalho realizado para que não atrapalhe a investigação.

PUBLICIDADE

O boletim de ocorrência registrado na polícia mostra que uma carta foi deixada pela professora com palavras em tom de despedida.

O namorado conta que ela saiu de casa sem levar nada deixou até os documentos para trás roupas os objetos pessoais não levou nada consigo, unicamente o celular, deixou uma carta de despedida.

De acordo com os familiares ela estava 3 anos no Brasil morava em Goiânia e familiares disseram que até a última segunda-feira 7 todos estavam ligando para ela mas não recebia nenhuma mensagem não atendia as chamadas, até que as mensagens já não chegavam mais no telefone pois estava totalmente desligado.

O namorado está desesperado pois não tem nenhuma informação e não sabe o que estava se passando pela cabeça de Li.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.