Professora confessa que manteve relações íntimas com seu aluno porque ele se parecia muito com seu ex-marido

Laura chegou a ser presa e foi indiciada pelo crime de manter relações íntimas com um menor.

Laura é professora de economia, dá aula para alunos do ensino médio em Ohio nos Estados Unidos, após um vídeo vazado nas redes sociais onde teve relação com um adolescente de 17 anos, confessou e admitiu ter mantido relações íntimas com o aluno, relatou que se sentiu atraída pelo jovem por ele se parecer muito com o seu ex-marido.

Laura chegou a ser presa e foi indiciada por crime sexual, segundo relatos da emissora News ela confessou tido contato íntimo com o jovem de 17 anos dentro de uma despensa na escola.

Segundo a própria Laura ela chegou a confessar primeiramente para o sogro, dizendo que precisava falar sobre os seus pecados que estava pesando a sua consciência, um mês após ela foi detida pela polícia de Ohio e presa, mas pagou fiança de 200 mil reais e responderá ao processo em liberdade.

A professora relatou para os policiais que o adolescente e ela tiveram um grande envolvimento, os dois sempre estavam conversando trocando fotos e conteúdos sensuais, depois de muito tempo de relacionamento depois, acabaram tendo relação carnal, ela declara que foi a única vez que isso aconteceu.

A história da professora ganhou a internet e acabou sendo suspensa da escola, cada país tem uma lei uma idade legal para assumirem uma relação, existem países que a idade mínima é de 12 anos, alguns lugares 14 anos, em Portugal por exemplo a idade considerada com consentimento para o ato íntimo é de 16 anos.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.