Professora é considerada heroína por cuidar do irmãozinho de seu aluno depois que toda a família contraiu Covid-19

A professora aceitou e ela e seu marido ficaram com a guarda temporária do pequeno até a família se ver livre da convid-19.

Uma professora dos Estados Unidos está sendo considerada heroína por causa de uma atitude generosa com a família de um de seus alunos. A professora se chama Luciana Lira e tem 30 anos e depois que a família contraiu coronavirus ela decidiu cuidar do recém-nascido para evitar o contágio do bebê.

A família atestou positivo para convid-19 quando a mãe do pequeno, cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade teve o bebê. A família é da Guatemala e não tinha ninguém com quem deixar a criança e foi aí que Luciana entrou na história.

PUBLICIDADE

A mulher teve complicações por causa do coronavirus e precisou ser internada e os médicos decidiram fazer uma cesariana de emergência para salvar o bebê. Sem saber o que fazer o pai da criança pediu a professora de seu filho que ela cuidasse do bebê enquanto eles se recuperavam da doença.

A professora aceitou e ela e seu marido ficaram com a guarda temporária do pequeno até a família se ver livre da convid-19.

PUBLICIDADE

A criança nasceu no dia 4 de abril e desde então está sob os cuidados da professora e de seu marido. Os pais conseguem ver o bebê apenas por chamada de vídeo. A mãe conseguiu se recuperar e recebeu alta do hospital, no entanto ela precisa aguardar para pegar a guarda do filho de volta, para isso é preciso que o seu marido e o filho se recuperem totalmente.

A história de Luciana e a família de seu aluno tornou uma proporção imensa nas redes sociais depois que uma amiga postou a história dizendo que essa pandemia é algo que nunca tínhamos imaginado e a humanidade que faz todos essenciais nesse momento difícil, a atitude da professora causou comoção e ela ficou conhecida em todo o mundo. Que Deus a abençoe.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.