Professora do ensino fundamental é presa após fazer vídeo praticando momentos íntimos na frente dos alunos em sala de aula

Segundo informações de um policial militar que atendeu a ocorrência, a professora teria feito atos imorais na frente dos alunos sem nenhum pudor.

Um caso bastante chocante chamou a atenção dos internautas nessa semana, onde uma professora virou motivo de revolta após gravar um vídeo intimo dela na frente de seu alunos.
De acordo com informações do jornal Extra, a mulher foi identificada por Amelia Ressler, de 30 anos de idade, ela teria sido presa na ultima sexta feita, dia 5 de fevereiro.
A mulher foi presa após realizar momentos íntimos na frente de seus alunos, criança do segundo ano do ensino fundamental, e ainda gravar todo o ato.
Amelia teria aproveitado seu momento lecionando e feito caricias em si mesmo diante dos alunos, pensando que não seria descoberta, ela acabou pagando caro pela ação.
A triste situação ocorreu em uma escola que fica em Carrollton, localizada nos Estados Unidos, causando grande revolta e indignação aos pais dos alunos e demais professores.
Segundo informações de um policial militar que atendeu a ocorrência, a professora teria feito atos imorais na frente dos alunos sem nenhum pudor.
A professora foi acusada de abuso infantil por 19 vezes, isso seria por cada aluno que estava presente no momento em que realizou o ato na sala.
Além disso todas as crianças que assistiram a professora fazer o ato ilícito, terão que testemunhar a situação perante o juiz, contando detalhes.
A policia local investiga se a professora estaria envolvida em outros crimes, se caso haja mais situações constrangedoras ou menor que sejam ela terá que pagar por todos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.