Professora vai ao hospital com suspeita de tuberculose e descobre camisinha presa no pulmão

O caso aconteceu na Índia e foi reportado por um jornal de medicina

Um caso bastante incomum foi registrado recentemente na Índia. De acordo com informações veiculadas na web, uma professora de 27 anos de idade, cuja identidade ainda não foi revelada, deu entrada em uma unidade hospitalar apresentando sinais de tuberculose. Entretanto, ninguém esperava que o problema da mulher citada fosse uma camisinha aspirada durante uma relação sexual com o seu esposo.

É possível afirmar que o caso em questão foi reportado por um periódico científico, o  National Library of Medicine. Segundo os pesquisadores responsáveis por avaliar o caso, os sintomas apresentados pela mulher consistiam em tosse, febre e também no acúmulo de muco. Portanto, em um primeiro momento a suspeita recaiu sobre a tuberculose e os remédios indicados foram prescritos para o tratamento.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo com os medicamentos os problemas persistiram por mais 4 meses, fazendo com que ela acabasse voltando ao hospital para uma nova avaliação. A partir dessa segunda visita, a equipe médica acabou percebendo que a professora não estava com a doença citada anteriormente.

Entretanto, após a realização de alguns exames, os profissionais da saúde notaram uma lesão no lobo pulmonar. Essa lesão, por sua vez, foi provocada pelo fato de que a mulher inalou o preservativo, conforme os fatos citados anteriormente.

PUBLICIDADE

O incidente em questão somente foi descoberto após os médicos realizarem um exame no tórax da professora e, então, encontrarem a camisinha presa em um dos seus pulmões.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.