Programa ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes é interrompido com notícia urgente

Plantão de jornalismo da Rede Globo, invade programa de Fátima Bernardes.

Dia 27 de outubro, pela terça-feira; o programa de Fátima era gravado normalmente como todos os dias. Até, Fátima ser avisada rapidamente pelo jornalismo da emissora, que precisaria interromper o programa para compartilhar uma notícia nova.

A apresentadora teria anunciado que a unidade de saúde do Rio de Janeiro, no norte; se encontrava sendo incendiado pelo fogo, e então, logo deu a oportunidade para que Rogério Coutinho (repórter), detalhasse o caso ocorrido.

PUBLICIDADE

Rógerio, bem perto do hospital, teria informado que o Corpo de Bombeiro estava tentando manter o controle das chamas. Enquanto os bombeiros tentavam manter o controle, pacientes e profissionais de saúde foram retirados do local.

O repórter disse que eles estavam na entrada da unidade de sáude. Disse também que o clima estavam bem tenso e teria acabado de chegar outra viatura de bombeiros; pois assim, poderiam ver o tamanho da situação e mostrou todo o movimento que estava ao lado do hospital.

PUBLICIDADE

Coutinho chegou a contar que as chamas começaram a aparecer há cerca das 9 horas e 45 minutos da manhã. Também relatou que a todo “minuto”, chegavam outros militares prestando cooperação ao Corpo de Bombeiros.

Ao decorrer da entrada do jornal ao meio do encontro, na manhã; teria sido informado que todo op prédio teria sido evacuado, com nenhum caso fatal. Já pela tarde, trouxeram à público que teria sido encontrada, uma pessoa falecida no prédio.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.