A partida entre PSG e Istambul foi suspenso após um episódio de racismo no campo, em forma de protesto os jogadores se uniram e afirmaram que não votariam para a partida.
Se recusaram a retornar enquanto o quarto árbitro estivesse no campo, o caso aconteceu no campo do Parque dos Príncipes, um evento que irá se tornar histórico porque os times se uniram para não aceitar o racismo.
Vários jogadores no decorrer dos anos tem enfrentado racismo e muitas vezes não é feito nada, ne esse jogo em especial todos os jogadores se reuniram Neymar, Mbappé, se reuniram para protestar contra o racismo.
A dupla questionou que não iria jogar enquanto o quarto árbitro não saísse eles não iriam continuar.
O jogo foi cancelado e deve acontecer nesta quarta-feira (9), a UEFA está investigando o caso, o jogo deve recomeçar a partir das 18 horas.
O incidente marcou a partida e marcou também historicamente, porque os dois times se reuniram para não aceitar preconceitos dentro de campo, a partida entre Paris Saint-Germain e Istambul tiveram os jogadores cancelados.
A atitude histórica dos jogadores deixando o gramado da Champions League e acusando o quarto hábito de racismo não vai ser esquecido.
Houve uma grande confusão no campo a comissão técnica havia reclamado com o árbitro e durante um bate-boca o quarto árbitro acabou se manifestando com racismo.
Os jogadores então partiram para cima e começou uma grande discussão no Parque dos Príncipes, a partida foi interrompida aos 23 minutos do primeiro tempo.
Via: esportes.r7.com