Quando o corpo dá estes 6 sinais de alerta, eles podem ajudar você a salvar a sua vida

Você deverá prestar atenção, aos sintomas de alerta que o corpo transmite, e procurar de imediato ajuda médica, assim podendo evitar outras complicações mais graves.

Quando seu corpo, notar algo diferente fora do normal, como mudanças repentinas deverá ficar logo em alerta. No caso de sentir uma dor mais forte, ou até mesmo um mal-estar que não é comum, não aguarde demais.

Procure um médico de imediato. O alerta foi dado por o doutor Neil Shulman. Ele dá uma pequena explicação: “Eu trabalhei em salas de emergência, e fiquei abalado com o numero de pessoas que demoraram tempo demais para procurar ajuda diante de problemas, maioria dos casos, já considerados graves”.

O autor de um livro Doc Hollywood, que acabou sendo transformado em um filme que fez bastante sucesso estrelado por Michael Fox, ele resolveu escrever um outro livro com o nome de Sinais de alerta da luz vermelha do seu organismo: Bastantes dicas médicas, que poderão salvar a sua vida.

Tendo mais dois doutores aliados. Segundo os especialistas, e bastante importante considerar qualquer sintoma do nosso corpo.

“Maioria das vezes, existem sinais que são mais comuns, mas todos eles podem ser fatais”, comenta Shulman.

Aqui você vai poder saber todos os sintomas que jamais deverá ignorar assim como:

Escrito por Eu E Eu

Gosto de escrever Famosos, saúde, noticias, dicas, curiosidades e receitas, Sou apaixonada pelo que faço ás vezes só queria ter mais tempo livre.