Quando o corpo dá estes 6 sinais de alerta, eles podem ajudar você a salvar a sua vida

Uma dor de repente nas pernas. Dor ou até mesmo mais sensibilidade na parte de trás da perna, especialmente se for o caso de uma dor que deu de repente, e acompanha um inchaço, pode ser caso de uma trombose venosa profunda.

Essa trombose acontece no caso do coágulo sanguíneo se forma, ele pode chegar a romper e ser atingido por outros órgãos, tais como o pulmão e coração, que poderá acabar por ser fatal.

Outro caso, dormência repentina, formigueiro ou até mesmo problemas de fala. Caso você seja vitima de paralisia nos braços ou pernas, ou sentir-se mais fraco ou mesmo ter dormência em especial num dos lados do seu corpo, quer dizer que você poderá estar sendo vitima de um derrame.

Procure um hospital com urgência.

Outro alerta, que pode ser incomum, sangre na urina. No caso de sangue, mesmo sem sentir dor, pode ser sinal de um problema mais grave. As maiores causas, são as pedras nos rins, ou até mesmo infecção da próstata, mas também pode ser alerta de câncer.

Outro caso, sangramento das gengivas. Quando aparece sangue repentino na gengiva, pode ser mais que apenas uma simples gengivite. Pode ser um alerta de leucemia.

As pessoas que sofrem de leucemia, sangram mais do que aquelas com as plaquetas sanguíneas normais. Outros alertas já incluem a fadiga, hemorragia nasal,febre e os suores noturnos.

Outro caso, mudança na cor do cabelo e mesmo queda. Quando isso acontece, esta alertando que falta proteína e ferro na sua dieta. As linhas poderão ficar mais loiras, cinza ou até em alguns casos avermelhadas.

 

Escrito por Eu E Eu

Gosto de escrever Famosos, saúde, noticias, dicas, curiosidades e receitas, Sou apaixonada pelo que faço ás vezes só queria ter mais tempo livre.