Anderson de 38 anos conta que foi internado Hospital do Distrito Federal por mais de 14 dias, 12 na unidade de terapia intensiva e 8 entubado e agradece a Deus por ter sobrevivido a covid-19.
Disse que ficou em estado grave com mais de 90% do pulmão comprometido ele é obeso tem hipertensão, sabe que é jovem mas sempre tinha medo de contrair a doença e não resistir.
Quando apresentou os primeiros sintomas da doença ele sentiu muita dor no corpo, febre e dificuldades em respirar, a saturação estava em 90% e quando procurou o hospital o médico disse que o caso dele era internação, porque o pulmão estava comprometido.
Anderson resistiu mas sabia que era importante para que a saturação voltasse ao normal, ficou internado em um quarto sozinho e teve muita ansiedade, respirava com ajuda de oxigênio e tinha uma máscara no rosto como de mergulhador
Posteriormente foi levado para UTI e ele ouviu do médico que precisava ser entubado, naquele momento ele disse que gelou pois tinha muito medo, essa doença é muito grave mas felizmente ele despertou ouvindo a Voz da médica a doutora Jaqueline chamando pelo seu nome.
Anderson conta, que antes de ser entubado deu os telefones dos parentes próximos para serem comunicadas sobre tudo que acontecia e quando foi entubado não se lembrava de mais nada apenas que teve umas sensações negativas, pesadelos, algo muito estranho.
No dia 30 de março ele abriu os olhos e nem se sentia uma pessoa, mas a partir daquele dia era vitória, estava vencendo a doença, se alimentava conversou com alguns parentes principalmente com a mãe em chamada de vídeo, foi muito emocionante e agradece muitas pessoas tanto evangélicos, católicos, Espírita que estavam orando por ele, Anderson sabe que foi a mão de Deus.
Via: metropoles.com