Quanto vale uma vida? Mulher paga R$ 400 para matar o ex-namorado e o amigo dele por vingança; Assista

A acusada confessou que todo o amor que sentia pelo ex se tornou em sentimento de vingança.

Uma mulher decidiu que a vida de seu ex-namorado e do amigo dele valia apenas 400 reais. Um caso assustador, Leison Rocha tinha 28 anos de idade e Edson Galdino Júnior apenas 27 eram amigos de infância, duas pessoas de bem e pai de família e tiveram o mesmo destino triste: foram assassinados brutalmente.

A mandante do crime foi à ex-namorada de Leison Daniela Oliveira Martins que está presa. A polícia fez uma grande mobilização e conseguiu prender os assassinos, foram dois meses de investigação e a partir da prisão de quatro suspeitos o foco da investigação foi voltada para Daniela.

PUBLICIDADE

Wisley Teixeira Galvão Nascimento e Daniel Félix Souza foram presos em dezembro do ano passado, depois a polícia conseguiu prender Alexandre Torres Rocha e Maicon Cândido.

O delegado afirmou que Daniela alegou que sofria agressões de seu ex-namorado. Como vingança Daniela procurou Maicon e fez um acordo com ele, ela passou todas as informações sobre Leison que além de personal Trainer também vendia tênis.

PUBLICIDADE

O suspeito então fez uma encomenda de tênis e pediu a Leison para fazer a entrega na casa de seus pais, que fica na Candangolândia que fica cerca de 10 km do centro de Brasília. Leison não gostava de fazer entregas sozinho e decidiu chamar o amigo Edson para ir com ele entregar os tênis.

https://www.youtube.com/watch?v=FzdJh-rAXKoAo chegar na casa eles deram de cara com 3 homens, além de Maicon que ameaçaram os amigos com uma arma de brinquedo muito parecida com uma arma de verdade.

Os amigos Leison e Leandro ficaram sob ameaças por quatro horas e durante esse tempo, Daniela fez contato com o bando.

Ela ofereceu 400 reais para os homens cometerem o crime, mas disse para eles que também poderiam ficar com o carro da vítima, o telefone dele e do amigo e também o produto que ele vendia. Leison havia recebido uma grande quantidade de dinheiro de produto vendido.

Antes de matar as vítimas, os bandidos fizeram saques com os cartões das vítimas. Ao receber a autorização da mandante do crime, Leison e Edson foram colocados então em um carro e levaram os amigos para um assentamento e lá eles foram executados com golpes de faca.

Daniela ainda com toda frieza apoiou a família e mandava mensagens pelo WhatSapp todos os dias, ela também esteve presente no enterro de Leison, mas assim que foi presa confessou que todo o amor que sentia por Leison se tornou em vingança.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]