Quatro pessoas morrem durante invasão de extremistas ao Capitólio e 14 policiais ficam feridos

Washington informou que quatro pessoas morreram durante a invasão de extremistas apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, edifício sede do Congresso dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6).

A polícia de Washington informou que durante os confrontos que estão havendo na Casa Branca, quatro pessoas morreram e vários policiais ficaram feridos.

https://www.youtube.com/watch?v=oMm4a12gfR8

PUBLICIDADE

A invasão está acontecendo por extremistas apoiadores de Donald Trump, eles estão invadindo o Congresso dos Estados Unidos e 14 policiais ficaram feridos diante dos confrontos.

PUBLICIDADE

Entre os mortos está uma apoiadora de Trump, ela foi baleada por guardas da segurança ela foi socorrida e levada para o hospital mas não resistiu.

As autoridades não deram nenhuma informação sobre as outras vítimas, segundo a polícia elas foram atingidas do lado de fora do edifício, elas foram socorridas e levadas para a Emergência e não resistiram, mas não deram nenhum detalhe sobre o que aconteceu.

A emissora de San Diego na Califórnia, falou que o esposo da mulher que foi morta identificou a com o veterana de guerra, Ashle Babbid serviu as forças aéreas por mais de 14 anos, o esposo afirmou que a mulher era muito patriota e apoiava Donald Trump.

O jornal The Washington informou que a mulher foi atingida no ombro e a polícia agora investiga o que aconteceu, essa confusão é porque os apoiadores de Donald Trump não aceitam os resultados da urna e afirmam que houve fraude no sistema de contagem.

Durante a invasão os Senadores e Deputados foram retirados do prédio, Dona Trump em mensagens nas redes sociais pediu para que os seus apoiadores participassem dos protestos de maneira pacífica e que confiasse nas Forças de Segurança Americanas, mas o que houve foi vandalismo e muitas pessoas ficaram feridas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.