O acidente com a menina que caiu do décimo sétimo andar, alerta sobre o perigo de acidente com as crianças em apartamentos.
Especialistas dizem que crianças até os dez anos de idade não tem noção de perigo, elas não podem ficar sozinhas e toda a proteção necessária deve ser providenciada para as crianças, pois todo cuidado é pouco.
Elas não conseguem compreender o perigo de produtos dentro de casa, fogão ou a janela de um edifício.
A menina tinha 6 anos de idade e caiu do sétimo andar, basta um descuido para acontecer uma tragédia.
Segundo informações da Polícia, Eduarda foi deixada em casa sozinha enquanto estava dormindo, a mãe de Eduarda saiu de casa por alguns minutos para ir à escola da criança que fica ao lado do prédio onde eles moram.
Eduarda caiu da única janela que não possuía proteção, tela de segurança, a mãe da menina já estava retornando para casa quando algumas pessoas se aproximaram dela e perguntaram se na casa dela havia uma criança e ela disse que sim, então eles disseram para ela correr porque a filha dela havia caído do sétimo andar.
Foi um desespero terrível, houve uma grande aglomeração de pessoas, o socorro foi chamado mas a menina não resistiu.
Segundo a secretaria de saúde, grande parte dos acidentes envolvendo crianças diz respeito à quedas, isso porque elas não têm noção de perigo, grande parte acontece em casa.
https://www.youtube.com/watch?v=Os63vXZ75go
Via: recordtv.r7.com