Queda de menina do 7º andar alerta sobre o perigo de acidentes, todo cuidado é pouco

Para os especialistas, até os dez anos as crianças não tem noção dos riscos. Por isto não devem ser deixadas sozinhas. E todo cuidado é pouco.

O acidente com a menina que caiu do décimo sétimo andar, alerta sobre o perigo de acidente com as crianças em apartamentos.

Especialistas dizem que crianças até os dez anos de idade não tem noção de perigo, elas não podem ficar sozinhas e toda a proteção necessária deve ser providenciada para as crianças, pois todo cuidado é pouco.

PUBLICIDADE

Elas não conseguem compreender o perigo de produtos dentro de casa, fogão ou a janela de um edifício.

A menina tinha 6 anos de idade e caiu do sétimo andar, basta um descuido para acontecer uma tragédia.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia, Eduarda foi deixada em casa sozinha enquanto estava dormindo, a mãe de Eduarda saiu de casa por alguns minutos para ir à escola da criança que fica ao lado do prédio onde eles moram.

Eduarda caiu da única janela que não possuía proteção, tela de segurança, a mãe da menina já estava retornando para casa quando algumas pessoas se aproximaram dela e perguntaram se na casa dela havia uma criança e ela disse que sim, então eles disseram para ela correr porque a filha dela havia caído do sétimo andar.

Foi um desespero terrível, houve uma grande aglomeração de pessoas, o socorro foi chamado mas a menina não resistiu.

Segundo a secretaria de saúde, grande parte dos acidentes envolvendo crianças diz respeito à quedas, isso porque elas não têm noção de perigo, grande parte acontece em casa.

https://www.youtube.com/watch?v=Os63vXZ75go

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.