Quero que a justiça seja feita. E que o Juiz condena 90 a 100 anos, e sem “saídinha”

Quero que a justiça seja feita. E que o Juiz condena 90 a 100 anos, e sem "saídinha" porque ela ja nao tem mais familia

 

Em uma entrevista muito emocionante com o Apresentador Geraldo Luís, dona Vera a Vo da de Ana Flávia, abriu o coração e falou como estar vivendo esses dias tão amargos da sua vida.
Dona Vera que veio para São Paulo para estar presente nas investigações, mesmo com problemas de saúde ela não desiste, pois ela tem uma meta, seguir ate o fim, ate que a justiça seja feita.

A entrevista foi realizada na casa da filha que foi assassinada, a primeira pergunta que Geraldo fez a Dona Vera, foi de onde ela tirava tanta força. Ela respondeu que sua força vinha de Deus e o mundo orando por ela, e que nem ela mesmo acredita que estar suportando tudo isso.

O apresentador chegou a dizer a Dona Vera que quando eles viram ela na delegacia, não acreditaria que ela poderia chegar ate fim, e que eles estava surpreendidos com a força dela.

Dona Vera se emociona ao lembrar dos momentos bons que passou na casa da filha, dos momentos que brincava com seu neto, com o jogos, e que o neto com uma grande paciência ensinava ela jogar.

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.