Rapaz de 22 anos se casa com mulher Milionária de 72 anos e diz que foi por amor

Um caso de espantar, amor de verdade ou golpe do baú?

Um caso viralizou na internet e coloca em dúvida o relacionamento de um jovem de 22 anos que afirma ter se casado por amor. Até aí tudo bem e seria algo completamente comum se não fosse o fato de a amada do jovem de apenas 22 anos não tivesse 72 anos.

Dizem que o amor é cego surdo e mudo, mas o fato é que a mulher de 72 anos é uma milionária.

PUBLICIDADE

Ao olhar a imagem dos dois, muitas pessoas ficam confusas por causa da diferença de idade entre o casal, a mulher é uma americana de 72 anos e ele dominicano que afirma ter se casado com ela por amor. O fato é que quando o jovem estava nascendo a mulher com quem ele se casou já tinha 50 anos de idade.

Cheia da grana e com uma herança milionária a mulher acabou atraindo um jovem muitos anos mais novo que ela, mas não podemos julgar o rapaz. Talvez ele tenha realmente se apaixonado por ela, por seu caráter, por ela ser uma boa pessoa ou outros demais atributos que com certeza a mulher tem.

PUBLICIDADE

Mas essa teoria não convence muitas pessoas, pois a maioria dos internautas não acredita que haja amor entre eles, talvez da parte da mulher sim, mas do rapaz não e que na verdade ele estaria interessado no dinheiro dela.

Apesar de ser uma mulher muito rica ela não quis investir o seu dinheiro em plásticas para mudar o seu visual, ainda com suas rugas e cabelos brancos ela aparece abraçada ao jovem em uma foto.

O relacionamento do casal tem dividido opiniões com certeza você tem algo a dizer sobre essa situação. Será mesmo que o jovem se apaixonou por ela, ou só está dando o golpe do baú para ter uma boa vida e depois herdar uma fortuna?

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.