Rapaz se casa com boneca hiper-realista: “Casais precisam se conectar mais e falar menos”

O fisiculturista Yuri Tolochko se casou no último fim de semana com a boneca hiper-realista com quem mantém longo relacionamento.

Se você pensa que já viu de tudo neste mundo não viu não, há muitas coisas que acontecem todos os dias e que impressionam qualquer um.

PUBLICIDADE

Recentemente um fisiculturista identificado como Yuri Tolochko, se casou com uma boneca hiper-realista.

PUBLICIDADE

O casamento aconteceu na semana passada, mas Yuri mantém o relacionamento de longa data com a boneca.

O jornal do Cazaquistão contou que Yuri e Margo disseram o sim pelo menos em tese, quem respondeu foi somente ele, mas a resposta foi diante de dezenas de convidados que fizeram parte da cerimônia tradicional que aconteceu ao ar livre.

O fisiculturista escreveu que foi uma grande alegria colocar uma aliança no dedo da amada, o rapaz é do Cazaquistão e foi um sonho realizado.

O rapaz namorou Margo por quase um ano, segundo ele no ano passado ele pediu a mão da boneca em casamento e está feliz por agora está casado com a Margo.

Ele conheceu a boneca em uma boate, ele havia saído do serviço e passou para tomar um whisky, tarde da noite ele acabou salvando Margo de um abuso, desde então os dois estão juntos.

Segundo o rapaz os casais precisam falar menos e se conectar mais, foi o que ele publicou nas redes sociais, o fisiculturista falou ao jornal que o casamento era para ter acontecido em março, mas devido a pandemia do novo coronavírus precisou ser adiado.

Depois foi adiado novamente quando ele participou de um evento de transgêneros na cidade onde ele mora, ele acabou sofrendo um ataque, o nariz foi quebrado por ele ter vestido de mulher.

Uma nova data foi marcada e o casamento foi realizado, Yuri se denomina pansexual e afirmou que muitas pessoas não respeitam a opção sexual do outro, nas redes sociais muitos foram os comentários alguns a favor e muitos contra.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.