Raul Gil se manifestou pela primeira vez a respeito da morte de Yasmim Gabrielle e falou algo inesperado

Yasmin faleceu no último domingo de Páscoa (21)

No último domingo (21) a morte de Yasmim Gabrielle, de 17 anos, ex-caloura do ‘Programa do Raul Gil’, deixou muitas pessoas surpresas e abaladas.

A jovem sofria de uma depressão forte e há algum tempo vinha lutando contra a doença. Ela acabou cometendo suicídio em decorrência disto.

PUBLICIDADE

O caso acabou gerando uma enorme comoção, pela simpatia da garota que ficou conhecia na televisão ainda criança.

Uma das pessoas que confirmaram a morte da jovem foi o filho do apresentador, Raul Gil Jr. Ele confirmou em seu Instagram com uma mensagem de homenagem à Yasmim.

PUBLICIDADE

Após a mensagem do filho, Raul Gil também comentou a respeito da morte da jovem. Em entrevista concedida, o apresentador falou a respeito do assunto.
Raul Gil foi só elogios à Yasmim, disse que ela era muito querido por todos no programa, e que sempre foi muito educada, além de talentosa.

Ele revelou que ficou muito triste, e que demorou um pouco para sua ficha cair a respeito da morte da jovem, e que foi dormir pensando nela e também acordou pensando nela.

O apresentador chegou a se lamentar por não ter feito nada que pudesse ajudar à garota.

Raul Gil comentou durante a entrevista, que gostaria que Yasmim tivesse ido falar com ele a respeito, e que talvez ele a pudesse a ajudar.

Ele ainda relembrou a respeito da personalidade da jovem, e disse que q família tem muito a se orgulhar dela.
E pediu para que se lembrem dela a respeito de seu talento e momento felizes, e que ele guardará em sua memória esta imagem a respeito de Yasmim.

O apresentador preferiu não ir ao velório da jovem e disse que guardará apenas boas lembranças dos momentos em que teve Yasmim em sua vida.

Uma amiga próxima de Yasmim Gabrielle fez uma postagem emocionante a respeito da morte da amiga, e falou a respeito da doença que ela vinha carregando consigo há algum tempo.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]