Recém-nascida é abandonada dentro de saco plástico ainda com o cordão umbilical

Uma moradora estaria passando pelo local, quando reparou na sacola e percebeu que havia algo estranho.

Na manhã dessa última sexta feira, dia 29 de janeiro, um bebê recém-nascida foi encontrada dentro de um saco plástico, a bebê ainda estava ligada ao cordão umbilical.
O triste caso ocorreu na cidade de Campo Grande, localizada em mato Grosso do Sul, a bebê teria sido encontrada em uma rua que fica no bairro de Guanandi.
De acordo com informações emitidas pela Secretária da Saúde da cidade, a bebê teria nascida na última quinta feira, dia 28 de janeiro, e logo no dia seguinte teria sido abandonada dentro de um saco plástico.
Uma moradora estaria passando pelo local, quando reparou na sacola e percebeu que havia algo estranho, ao abrir a sacola ela encontrou a bebê quietinha enrolada em cobertores.
Logo em seguida a mulher teria acionado a policia, que ao chegar no local informado teria acolhida a bebê e a levado até uma unidade médica de saúde para passar por atendimento.
Através de uma nota, a secretaria de saúde divulgou que a recém nascida teria recebido atendimento de profissionais de saúde, que constaram que ela não possui nenhum tipo de anormalidade e apresentava os sinais vitais estáveis.
A delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente juntamente com o conselho tutelar estão trabalhando juntos nas investigações, a fim de tentar encontrar pistas que leve ao paradeiro da mãe da criança
A criança passa por exames médicos e em seguida será encaminhada ao conselho tutelar, onde aguardará até ser localizada a sua tutora e a desvendar o que ocorreu para seu abandono.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.