Rede Globo confirma denuncia de assedio contra o ator Caio Blat

Ator chegou a ter seu nome citado na polêmica de assédio por mais de uma atriz da emissora.

Caio Blat de Oliveira é um ator brasileiro, de 38 anos de idade, muito requisitado pelos autores e diretores das novelas da Rede Globo, por sua facilidade em interpretar os textos e ações de seus personagens.

O ator leva consigo uma legião de seguidores em todas as redes sociais. Mas nesta quarta-feira, dia 15 de maio, a noticia de que o ator está sendo acusado de assédio, deixou seus fãs intrigados.

PUBLICIDADE

Caio que contribui de forma muito responsável para a dramaturgia brasileira, está tento seu nome nessa terrível polêmica, a partir do momento que uma das atrizes que está atualmente contracenando na mesma novela que ele.

“O Sétimo Guardião”, procurou o jornalista Léo Dias, que é um dos colunistas do site “O Dia” e fez as denuncias, que estão sendo apuradas pela assessoria da emissora de televisão brasileira a Rede Globo.

PUBLICIDADE

A atriz denunciante não autorizou que seu nome fosse divulgado e afirmou que não é a única do elenco da novela de horário nobre da Globo a ter queixas desse nível contra o artista em questão, ela diz que outras 5 atrizes também irão prestar queixa contra o mesmo.
A assessoria de comunicação da Globo se manifestou em nota oficial, diante do respeito que tem com todos os seus telespectadores e o publico de casa e afirmou que o caso já está sendo investigado desde o momento que chegou ao conhecimento da ouvidoria da emissora.

“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada“.

Geandro Caio Blat Foto GloboJoo Cotta

Em todas as redes sociais, principalmente no Instagram e Twitter, amigos e fãs do ator lamentaram a história e outros acharam a história estranha. “Aah esse negócio do Caio Blat está estranho cadê o nome da Bonita ? ” questionou um internauta.

” Globo emitindo nota falando sobre denuncia de assédio de Caio Blat. Sétimo Guardião é a novela mais errada de todos os tempos”. criticou uma fã.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]