Depois que o Bolsonaro tomou cargo de presidente, a emissora Rede Globo vem apontando seus erros e atitudes como presidente, e isso tem criado raiva em muito de seus adeptos.
Recentemente a Rede Globo tem destacado a crise política e demostrando suas prováveis violações que foram feitas por Jair Bolsonaro e seus parentescos.
Quando o ex-ministro da justiça Sergio Moro incriminou Bolsonaro, a Globo vem fazendo diversos temas examinadores para transmitir possíveis equívocos do Bolsonaro.
11 de maio foi o último dia que a Rede Globo mostra o vídeo da convocação ministerial falada por Sergio Moro de uma comprovação do Bolsonaro ter intrometido com a polícia Federal.
O presidente está debatendo com a TV Globo e falou em tirá-la do ar.
A competição do presidente contra a emissora iniciou-se depois de uma transmissão da reação de Bolsonaro em relação aos óbitos do covid-19., e acusou a emissora de deturpar suas falas na frase: ‘ E dai? Só lamento.
Quer que eu faça o que? Sou Messias,mas não faço milagre’, Bolsonaro relatou que não foi exposto uma outra parte da frase dele e chamou a emissora de lixo e porcaria e que a emissora tem que está com a contabilidade em dia para que seu concesso renovada e que se não estiver, não irá renovar nenhuma.
Depois de tanta confusão, o presidente fala que lamenta pela situação que estamos passando com o vírus e que solidariza as famílias que perderam pessoas queridas e a maioria dessas pessoas eram idosas.
A concessão da emissora vence em 5 de outubro de 2022, fora isto, ela só pode ser cancelada por decisão judicial.
Via: twitter.com