Rede Globo X Jair Bolsonaro

Rede Globo e seus ataques contra o presidente Jair Bolsonaro

Depois que o Bolsonaro tomou cargo de presidente, a emissora Rede Globo vem apontando seus erros e atitudes como presidente, e isso tem criado raiva em muito de seus adeptos.

Recentemente a Rede Globo tem destacado a crise política e demostrando suas prováveis violações que foram feitas por Jair Bolsonaro e seus parentescos.

PUBLICIDADE

Quando o ex-ministro da justiça Sergio Moro incriminou Bolsonaro, a Globo vem fazendo diversos temas examinadores para transmitir possíveis equívocos do Bolsonaro.

11 de maio foi o último dia que a Rede Globo mostra o vídeo da convocação ministerial falada por Sergio Moro de uma comprovação do Bolsonaro ter intrometido com a polícia Federal.

PUBLICIDADE

O presidente está debatendo com a TV Globo e falou em tirá-la do ar.

A competição do presidente contra a emissora iniciou-se depois de uma transmissão da reação de Bolsonaro em relação aos óbitos do covid-19., e acusou a emissora de deturpar suas falas na frase: ‘ E dai? Só lamento.

Quer que eu faça o que? Sou Messias,mas não faço milagre’, Bolsonaro relatou que não foi exposto uma outra parte da frase dele e chamou a emissora de lixo e porcaria e que a emissora tem que está com a contabilidade em dia para que seu concesso renovada e que se não estiver, não irá renovar nenhuma.

Depois de tanta confusão, o presidente fala que lamenta pela situação que estamos passando com o vírus e que solidariza as famílias que perderam pessoas queridas e a maioria dessas pessoas eram idosas.

A concessão da emissora vence em 5 de outubro de 2022, fora isto, ela só pode ser cancelada por decisão judicial.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.